22 de março de 2023

Curso de PhD do TTRN: Digital Healthcare and Data Science: Moving To Innovative Healthcare Solutions

Por Thaysa Marinho

A Transatlantic Telehealth Research Network (TTRN), organiza seu curso anual para doutorandos em maio próximo (22 a 23 de maio de 2023) na Cleveland Clinic (EUA) sobre o tema “Digital Healthcare and Data Science: Moving Toward Innovative Healthcare Solutions”. Inscrições até 10 de abril próximo.

O curso visa:

  • Fornecer uma introdução abrangente aos métodos de pesquisa de big data usados ​​em tecnologias digitais de assistência médica destinadas a fornecer valor de serviço e engajamento aos usuários finais.
  • Apresentar maneiras inovadoras pelas quais soluções e tecnologias digitais podem incorporar big data e inteligência artificial para levar os cuidados de saúde adiante. Os alunos examinarão as possibilidades descrevendo e discutindo os métodos que planejam usar em seu projeto de dissertação de PhD.
  • Aumentar a esfera de influência internacional de estudantes de doutorado, permitindo que eles façam networking com outros estudantes de PhD e cientistas e clínicos e acadêmicos em início, meio e fim de carreira.

Se você, ou colegas em sua organização, ou (PhD) estudantes em sua universidade, estão interessados ​​nesta oportunidade, confira a seguinte página da Web para obter uma visão geral do curso, informações sobre corpo docente, agenda e credenciamento, e para inscrição: https://my.clevelandclinic.org/departments/nursing/learn-here/conferences/digital-healthcare